Na próxima terça-feira, 1º de janeiro, a partir das 15h, será realizada em Vitória da Conquista a solenidade de posse do prefeito Guilherme Menezes, do vice-prefeito, Joás Meira, e dos 21 vereadores eleitos para a legislatura 2013-2016. Para facilitar o acesso da população ao evento, que acontecerá no auditório da Escola de Saúde da Família, localizado no Centro Municipal de Atendimento Especializado (Cemae), a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista organizou um esquema especial de funcionamento do transporte coletivo.
Das 13h até o final do evento, os ônibus que costumam ir até o Inocoop II, durante os feriados, estenderão o percurso até o Cemae. A partir do mesmo horário até às 16h, ônibus extras também serão disponibilizados nos principais corredores de ônibus com destino ao local. No final do evento, os ônibus estarão disponíveis para garantir o retorno dos usuários.
Além disso, agentes municipais de trânsito atuarão nas proximidades do local para organizar o fluxo de veículos. O Cemae fica localizado na Avenida Olívia Flores, nº 3000, no bairro Candeias.

Fonte; http://www.pmvc.ba.gov.br/v2/noticias/transporte-coletivo-funcionara-em-esquema-especial-na-solenidade-de-posse/