No jogo da sedução, o olfato é uma arma poderosíssima. Evoca lembranças, acende desejos, instiga vontades. Somos capazes de perceber mais de dez mil tipos de odores. E estabelecemos uma relação ímpar com eles. Isso porque provocam sensações conforme nossa memória afetiva. Um odor é universal, a percepção dele é particular. Como isso acontece?

Quando um aroma se apresenta, imediatamente ativa o sistema sensorial que processa a informação e o relaciona ao que você está fazendo ou sentindo naquele momento. Esse pacote de sensações é guardado na sua memória. Ao sentir novamente o cheiro, não importa quanto tempo se passar ou onde você estiver, a memória afetiva é ativada e as lembranças do primeiro contato com aquele odor vêm à tona. Por isso dizemos que um cheiro é "marcante". Marca cada uma de nós de maneira única.

Assim é também com os perfumes. Quem não tem um preferido? Ou aquele que o  seu  amor usava ou usa e, claro, tornou-se inesquecível?

 No site www.inspiracao.net/196188 - Você encontra as fragrâncias mais famosas e vendidas no mundo e, melhor ainda com preços incriveis e excelente fixação, os produtos são fiscalizados pela AVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).
 Seja uma Pessoa de Sucesso